© Os textos sem "aspas" ou desprovidos do nome do Autor, são Propriedade Intelectual de Emanuel Nunes Silva • Minha Fé são meus Discernimentos • Proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos sem consentimento expresso • A distribuição dos conteúdos, inclusive imagens, sem o uso do link de compartilhamento, pode sujeitar à decisões judiciais ©

⚫ FUNÇÃO DAS PÁGINAS DE EMANUEL ⚫

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 FUNÇÃO DAS PÁGINAS DE EMANUEL 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

―I―
APRESENTAÇÃO
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2017/12/funcao-das-paginas-de-emanuel.html
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Emanuel Nunes Silva – Google+  Emanuel Nunes Silva – Blogspot • Parlamentarismo Imperial • #ParlamentarismoImperial  Páginas de Emanuel  Função das Páginas de Emanuel  #FunçãoDasPáginasDeEmanuel 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
A prioridade é esclarecer os que ainda não são monarquistas, quanto àqueles que nem têm noção do que seja ser republicano nessa Farsa Republicana da Seita Positivista que acabou com o Brasil.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
São mais de 100 Temas Básicos Permanentemente subdividindo–se em novos conteúdos, constantemente atualizados... Simples arquivos para consulta dos interessados no Movimento Monárquico Brasileiro, sempre priorizando os que ainda não se consideram monarquistas ou àqueles que mal sabem o que seja ser republicano no Brasil. A maioria das publicações são inter-relacionadas, tendo como função primordial: criação de textos, símbolos ou manifestos elucidativos, com o propósito de contribuir para a conscientização da população brasileira, no que concerne às origens do Estado Brasileiro, suas Raízes, Tradições e Identidade Histórica Nacional – familiarizando-a com o genuíno processo de Restauração da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa Imperial Brasileira. A intenção é resgatar o destino de Grandeza do Brasil interrompido pelo crime de traição, quando arbitrariamente o Brasil foi usurpado dos brasileiros, com o Golpe Militar Republicano da Seita Positivista de 15 de novembro de 1889, inaugurando o primeiro Estado Totalitário da História do Brasil Independente, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro, numa sucessão de Regimes Ditatoriais civis e militares, que arruinaram com o Brasil. 
──────────────────────────
A prioridade das Páginas não é obter e/ou comprar curtidas artificiais, como corriqueiramente o próprio Facebook sistematicamente vem estimulando por motivos óbvios, independentemente da qualidade do que é promovido. Se quando uma pessoa pesquisar sobre qualquer assunto, chegar a uma dessas 35 páginas, a função às quais foram criadas foi cumprida – independentemente dos likes... 
──────────────────────────
Para não desvirtuar ou poluir visualmente o objetivo, não é aceito comerciais nem propagandas nas Páginas quanto nos Blogs... Quem puder, contribua com o valor simbólico de R$ 1, para manter esse trabalho. Tenha consciência de que R$ 1 não é pouco, pois o interesse aqui além o de informar... Não é comercial.
Brevemente será postado o N° de uma Conta Bancária. 
emanuelnunessilva@gmail.com

―II―
PREFÁCIO
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Não se trata mais de preferência ideológica partidária – a questão é: você apóia e defende a bandidagem, incluindo crimes cometidos por políticos corruptos?
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Esqueça as Predadoras Ideologias – é hora de separar o Profícuo do Danoso, Útil do Inútil, Justo do Injusto, Bom do Mau.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Ideologia

Ideologia é um conjunto de idéias comportamentais: Pensamentos doutrinários de visões de mundo de um indivíduo ou grupo, orientado para suas ações sociais, visando principalmente ambições políticas – a ideologia é análoga às doutrinas religiosas... Uma espécie de seita, um instrumento de dominação que age por meio de convencimento (persuasão ou dissuasão), muitas vezes é imposta gradativamente desde tenra idade sem que o indivíduo perceba, alienando a consciência humana.

Na Casa Imperial Brasileira não existe os promíscuos conchavos, as alianças e coligações partidárias... a predadora putaria das filiações na orgia dos inúteis 35 partidos das mil e uma aberrações ideológicas: pululando em seus chiqueiros se lambuzam nas suas imundícies, procriam e se multiplicam...
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Não apenas o PT 
Nesse Esgoto Politiqueiro Partidarista que extrapola os limites da razão, Não Existe Saída Pelo Voto, esse tempo há muito já passou — Para a Crise Ética/Moral que corrompe, alicia, degrada, escraviza e destrói a Reserva Humana Nacional na sua essência a partir de tenra idade, inescrupulosamente laboriosamente articulada pela Predadora Politicagem dos sucessivos Desgovernos nesses #33Anos: a única saída racional para a reconstrução da nação, necessariamente terá que passar por um longo e desgastante processo de uma Intervenção Ampla Geral e Irrestrita − muitas vezes mais profunda do que a ocorrida durante os #DóceisAnosDeChumbo.
A ➤ Essa sinistra #RaçaMalditaPolitiqueiraPartidarista republicana brasileira, com seus desserviços, direta e indiretamente já produz mais de 200.000 cadáveres anualmente. 

B ➤ Eles mesmos com suas delinquências, conivências, cumplicidades, complacências... Semeiam a violência, que só de assassinatos já extrapolam a tenebrosa cifra dos 70.000 por ano. 

C ➤ Eles mesmos nesse cenário de horrores desse universo macabro, seletivamente selecionam algumas das suas próprias vítimas, para eles mesmos canonizá-las, travestindo-as de Mártires... 

D ➤ Eles mesmos numa estranha ciranda Bizarra, utilizam estes Mártires juntamente com seus #HeróisDeBarro alienígenas às nossas raízes, tradições e legítima identidade nacional, para alimentar e perpetuar este quadro Sombrio.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
URL
Quadro Sombrio, Tenebroso, Tétrico, Bizarro, Fúnebre do ABISMO — porque Escandaloso é pouco... Estes são alguns adjetivos qualificativos da Aberração Golpista Republicana Abortada Defunta em 1889, que Pilha o Estado Brasileiro.

Quadro do inútil STF, a mais alta instância do poder judiciário brasileiro(2017-2018).
Todos estes Juízes foram indicações do #BizarroCrimePolitiqueiroPartidarista – a maioria deve-lhe favores... Os demais ao menos emocionalmente, de alguma forma, sentem-se agradecidos por terem sido indicados.

O que fazer quando o Supremo Tribunal Federal, a mais alta instância do Poder Judiciário do Brasil que acumula competências típicas de Suprema Corte e Tribunal Constitucional que tem função institucional fundamental de servir como guardião da Constituição Federal, e por isso julga as inconstitucionalidades... Não é mais Lei?

Esse Inútil STF prestador de grande desserviço à nação, com suas predadoras decisões #Politiqueiras, fomentadoras para o transbordamento do Esgoto Republicano, que contamina todos os seguimentos da sociedade com o mau-caratismo dos seus deploráveis exemplos — Solenemente deveria ser extinto, além da metade dos seus Juízes copartícipes do Crime Partidarista serem exemplarmente punidos.
──────────────────────────
◆ Mas isso só com a #IntervençãoAmplaGeralIrrestrita 
──────────────────────────

General de Brigada da Reserva Paulo Chagas, em 25 de abril de 2018: 
"GILMAR, RICARDO E DIAS, OS TRÊS O QUÊ? 
Caros amigos 
Não sei se os chamo de irresponsáveis ou, simplesmente, de repugnantes desavergonhados, comprometidos com o que há de pior na fauna dos esgotos! 
Não sei nem se devo chama-los assim, mas, após 50 anos de servidão e do juramento de doar até a vida pelo meu País, não posso intimidar-me diante do poder que as circunstâncias e os conchavos conferiram a esses três juízes sem respeito ou juízo! 

Agrego a minha revolta à dos brasileiros de bem que, neste momento, regurgitam diante da afronta que envergonha a Nação apenas para proteger Lula da Silva, o criminoso e comparsa de tantos que o adotaram como modelo e a quem me permito pensar que temem porque lhes conhece as entranhas da fortuna e dos malfeitos. (...)". Segue na postagem:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10209324047897416&set=a.4312282904496.1073741825.1809601483&type=3&theater

PIOR QUE O POLÍTICO BANDIDO CORRUPTO 
É O CIDADÃO QUE O BAJULA E DEFENDE 

01➤ Não há coerência você afirmar que é contra o crime apoiando essa Raça Maldita travestida de Políticos.

02➤ Nesse esgoto politiqueiro partidarista republicano, não se trata mais de preferência ideológica partidária – a questão é: você apóia e defende a bandidagem, incluindo crimes cometidos por políticos corruptos?

03➤ Esqueça as Predadoras Ideologias – é hora de separar o Profícuo do Danoso, Útil do Inútil, Justo do Injusto, Bom do Mau. Ou você apóia o crime ou não – és íntegro e honrado ou não.

Pare de curtir Páginas das Promíscuas Organizações Criminosas das Facções Partidaristas − as dos personagens copartícipes dessa Putaria Politiqueira: FHC, Lula, Dilma, Temer, Aécio, Ciro Gomes, Collor... Além das de todos Políticos associados e/ou coligados aos Partidos Socialistas/Comunistas do Foro de São Paulo, quanto os da Ditadura da Ideologia de Gênero − assim! subentende-se que dos 35 Partidos, é tarefa complicada encontrar 3 Partidos isentos nesse Universo Promiscuo.  
────────────────────────── 

―III―
INTRODUÇÃO
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
CORRUPÇÃO MATA – COMO MATA.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
A Raça Maldita dos Vagabundos Políticos Corruptos é a pior Classe de Bandidos que existe.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
I ➤ Corrupção Mata – e como Mata. Os Vagabundos Políticos Corruptos são a pior Classe de Bandidos que existe. Lamentável que a sociedade não os vê como assassinos cruéis que matam milhares de criancinhas todos os anos. Esta escória da Política Republicana Brasileira assassina direta e indiretamente em torno de 200.000 brasileiros todos os anos, com suas incompetências, omissões, negligências, inconsequências, delinquências – uma média de 500 pessoas por dia em todo o território nacional. No Brasil deveria existir pena de Morte exclusivamente para Político Corrupto; pois diferentemente do bandido comum, eles fazem um juramento com a mão sobre a constituição, para servir a população e o país da melhor maneira possível. 

II ➤ As ações predatórias destes desprezíveis marginais da política, se ramifica e se alastra como uma erva daninha por toda a sociedade; além de estarem aliciando com o maucaratismo dos seus exemplos nossas crianças e jovens... Conseguintemente estas aberrações humanas destrói nossa reserva humana na sua essência – o futuro da Nação. Nem cito os demais aliciados, por já estarem perdidinhos mergulhados nesta fossa moral da carniça republicana, que amanhã estarão fazendo pior do que esta escória em que se espelham no presente.

URL 
➤ Quer coisa mais patética e deprimente que este quadro da TRAGÉDIA NACIONAL REPUBLICANA BRASILEIRA!... A personagem na Tribuna é a Presidente da Caricata República Socialista Federativa do Brasil.
III ➤ Esses Heróis de Barro Comunistas, vivos ou mortos não fazem a menor diferença: vivos ou mortos continuarão fazendo seus estragos nas mentes lobotomizadas... Muitos deles quando morrem fazem mais sucesso do que vivos. O Comunismo é uma espécie de Religião, Seita ou algo do gênero, que Canoniza seus Fiéis mais relevantes, para serem eternamente venerados pelas Legiões de Ingênuos Analfabetos Funcionais. 
➤ Depois de prender, julgar por um Tribunal Militar Isento e punir os envolvidos com o CRIME: mudar a Forma de Governo – criar novos partidos com pessoas idôneas, para disputarem Novas Eleições num ambiente saudável, de forma diferente de se pensar o Brasil... Para os brasileiros, e não para os políticos — Onde Cargo Político é Missão

IV ➤ Também esta bajulação a Eduardo Cunha mostra explicitamente a que ponto chegou a degradação moral republicana. Um exemplo de baixaria sem precedentes de associação das pessoas ao crime. Pior que muitas delas acreditam mesmo que com suas cumplicidades neste universo de imundícies... Estão de fato fazendo algo em prol da nação. 

URL

➤ Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma nas ações dos políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam. 
V ➤ Na tragédia genocida partidária brasileira em nome de uma ideologia republicana ultrapassada Gramscista (que prega a mudança da cultura na sociedade em direção ao socialismo para mais tarde poder ser feita uma revolução comunista, e através dela os esquerdistas se perpetuarem no poder), segue matando com suas incompetências, inconsequências, delinquências... Mais de 200.000 brasileiros por ano. Por que no Brasil Comunismo pode... Nazismo não pode? Se aqui no Brasil é crime inafiançável fazer apologia ao Nazismo ou ostentar seus Símbolos... Porquê o mesmo critério não vale para o Comunismo, que cometeu mais crimes contra a humanidade do que o Nazismo?... 

VI ➤ O que tem a ver os seguintes PARTIDOS POLÍTICOS REPUBLICANOS: o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (NSDAP), com os Partidos Socialistas mundo afora seguidores da Cartilha do Manifesto do Partido Comunista de 1848, redigido pelos teóricos alemães Karl Marx e Friedrich Engels ― Posto em prática pela Revolução Russa de 1917 e, com a criação da Internacional Comunista e/ou COMINTERN, influenciaram muitos partidos pelo mundo, com a sua REVOLUÇÃO, inclusive levando-os a copiarem e adotarem os mesmos Símbolos e Ídolos Soviéticos (obviamente criados pelos russos comunistas discípulos dos alemães Karl Marx e Friedrich Engels)?...

http://en.wikipedia.org/wiki/Nazi_Party

Bandeira do Partido Nazista e a Bandeira do Movimento Cristão Alemão.
VII ➤ O Comunismo e o Nazismo se equivalem. Em qualquer parte do mundo, o Partido Comunista sempre foi mais pernicioso do que o Partido Nazista — As diferenças mais discrepantes entre ambos: o Comunismo matou 5 vezes mais do que o Nazismo e, continua matando − enquanto a Doutrina (Seita e/ou Ideologia) Comunista é Atéia, a Nazista seduzia os ingênuos, por se dizer Socialista Cristã — Os comunistas destruíam igrejas... Os nazistas rezavam nas suas igrejas... Onde se concluí que ambas Ideologias são contrárias aos ensinamentos do Deus das diversas Religiões que pregam: amor ao próximo, respeito mútuo e o bem comum. Durante a 2ª Guerra Mundial os Comunistas se aliaram à coalizão que combatia os Nazistas − essa Força Aliada acabou por destruir as principais cidades alemãs, como Berlin, Dresden e outras... Nem as jóias da Arquitetura Gótica das Igrejas foram poupadas. No final da guerra, quase a totalidade do que restava do povo alemão, desiludido, já não acreditava em mais nada. A fé em Deus praticamente inexistia. A descrença religiosa era generalizada...
Pôster Comunista faz menção aos Símbolos Religiosos e seus Templos: 
"Todo o passado será jogado no lixo". 1919 - 1921. 
VIII ➤ Socialismo&Comunismo, Gramscismo, Positivismo, Nazismo... São Ideologias Republicanas Ateístas – espécies de Religiões, Seitas ou algo do gênero, que Canoniza seus Fiéis mais relevantes, para serem eternamente venerados pelas Legiões de Ingênuos Analfabetos Funcionais. O Comunista que se diz religioso, que seja: Budista, Cristão, Judaísta... Etc. − não tem noção do que seja o Comunismo ― Não passa de uma marionete manipulada pelos barbantes das irracionalidades Socialistas/Comunistas: https://pt.wikipedia.org/wiki/Decreto_contra_o_Comunismo
IX ➤ No Brasil a Lei é branda quanto a "Perseguição Religiosa". No Direito Penal Brasileiro isso é crime: Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa. Parágrafo único: – Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência. [Código Penal Brasileiro] ― No vídeo foi listado os outros crimes cometidos por alguns Ativistas da Marcha das Vadias em 2013 na Cidade do Rio de Janeiro.
X ➤ As atitudes explicitadas no vídeo quanto nas imagens abaixo é contra o Cristianismo em si... Base de todas as Religiões Cristãs. Portanto é um afronto a todas as Religiões Cristãs do Planeta, e aos que seguem os ensinamentos da Bíblia Sagrada, mesmo que não pertençam a qualquer Religião. Até os Espíritas são Cristãos, apesar da Bíblia não deixar muito claro a questão da reencarnação. Vejo nos comentários destas fotos, até ateus e membros de outras religiões não Cristãs, criticando negativamente estas demonstrações gratuitas de arrogância, prepotência e desrespeito ao próximo.

◆ Na Rússia MPs propôs desmantelar monumentos à Lênin:

―IV―
SOCIALISMO & COMUNISMO
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
O SOCIALISMO É A PORTA DE ENTRADA PARA O COMUNISMO
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
☭ O ÚLTIMO ESTAGIO DO SOCIALISMO É O PREDADOR COMUNISMO, QUE É O ÁPICE DO REGIME POLÍTICO REPUBLICANO 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
O Socialismo é a porta de entrada para o Comunismo. Os Socialistas/Comunistas classificam todos que discordam das suas teorias doutrinárias ideológicas de fascistas, além de odiar quando o Comunismo é equiparado ao Nazismo; apesar do Comunismo ter provocado um genocídio 5 vezes maior do que o Nazismo − falam muito em liberdade, justiça, igualdade, democracia... Para essa gente todos são golpistas, quando ironicamente sem exceção, o Comunismo ter sido implantado mundo afora por golpes: Comunismo sempre foi Sinônimo de Ditaduras travestidas de Repúblicas Democráticas Socialistas. Num coro muito bem ensaiadinho, mentes lobotomizadas desde tenra idade, vem Incessantemente repetindo o Mantra: "Fascista, Fascistas... Golpistas não passarão!"
Esses Heróis de Barro Comunistas, vivos ou mortos não fazem a menor diferença: vivos ou mortos continuarão fazendo seus estragos nas mentes lobotomizadas... Muitos deles quando morrem fazem mais sucesso do que vivos. 
O Comunismo é uma espécie de Religião, Seita ou algo do gênero, que Canoniza seus Fiéis mais relevantes, para serem eternamente venerados pelas Legiões de Ingênuos Analfabetos Funcionais. 
☭ A Lavagem Cerebral Coletiva é fascinante  fascina mentes doentias fascistas, que se masturbam intelectualmente ao transferirem a outrem o que são ☭
Por que no Brasil Comunismo Pode... Nazismo não pode?

Por que na República Brasileira enquanto é permitido Partidos Republicanos Socialistas Comunistas, se proíbe Partidos Republicanos Socialistas Nazistas?...
A LEI deve prevalecer para ambos Símbolos e/ou Partidos. Basta por aqui aperfeiçoar a LEI ANTINAZISTA existente. Os mesmos critérios adotados na LEI ANTINAZISMO, devem ser aplicados também ao COMUNISMO, à exemplo do que ocorre em vários países, principalmente nos da Europa. 

Por que no Brasil Comunismo pode... Nazismo não pode? 

────────────────────


―V―
COMUNISMO, GRAMSCISMO, POSITIVISMO...
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Comunismo, Gramscismo, Positivismo... São Ideologias Ateístas – Seitas que canonizam seus Mentores – Idolatrados como Deuses de Barro.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
República no Brasil é invenção de Traidores da Pátria devotos da Seita Ateísta Positivista que nada tem a ver com Terra de Santa Cruz
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
República no Brasil é invenção de Traidores da Pátria devotos da #SeitaAteístaPositivista que nada tem a ver com #TerraDeSantaCruz ― Incoerência é você dizer que é #Religioso defendendo este #RegimePolíticoRepublicano Parido Defunto pela Seita Ateísta Positivista

01◆ A cada eleição, de 2 em 2 anos, esse Sistema Corrompido Viciado, que não governa por estar permanentemente em Campanha Política, ou tentando justificar o injustificável dos seus malfeitos inconstitucionais, te oferece duas ou três opções ridículas, escolhidas pelas Alianças Partidárias, muito aquém das urgências & necessidades do país, para lhe dar a ilusão que tens o poder de decidir alguma coisa com o teu voto nessa Caricatura Democrática, onde a maioria imbecil sempre vence. Na Putaria Generalizada Republicana Brasileira indiferente as mazelas da nação, independente de quem seja eleito, a prioridade sempre será manter ao menos 50% da população idiotizada, numa contínua demente ciranda, alheia às causas da sua própria desgraça... Essa Massa Analfabeta Funcional providencialmente mantida ignorante presa num Abstrato Cercado Falicioso, alimentada com qualquer imundície demagoga aliciatória, que procria engrossando esse Rebanho... Interessa muito mais. 

02◆ Nesse cenário de horrores, não existe saída pelo voto para acabar com o vandalismo institucionalizado na Política. Só derrubando o Sistema por intermédio da Legítima Intervenção das Forças Armadas. É a única saída que pode apresentar algum resultado prático; inclusive enquadrando severamente os membros e seus cúmplices da Predadora Organização Criminosa do Poder Constituído. Qualquer coisa diferente disso é mera fantasia que estará mais uma vez fadada ao fracasso. Não se iluda, a verdade é dura. Não há interesse de se investir em educação. Uma colossal massa analfabeta útil de marionetes imbecil, interessa muito mais. 

03◆ A República nestes 124 anos de fracassos, numa estranha engenharia fez do povo brasileiro uma gigantesca massa imbecil de manobras. Nesse universo de imbecilidades naturalmente os mais imbecis são eleitos para representar o povo e administrar a nação. Imbecil acaba votando em imbecil − como na democracia o Voto Imbecil vale tanto quanto ao do Sábio; são os votos da Massa Imbecil que decidem os rumos da nação — As pessoas votam por identificação: quanto mais imbecil for o candidato, mais chance ele tem de ser eleito. Nesta Caricatura Democrática que nada mais tem a ver com a democracia da Antiga Grécia, a maioria imbecil sempre vence. É evidente que este Sistema Político Imbecil da Seita Positivista não tem como dar certo − sempre estará fadado ao Fracasso. 

04◆ A cada geração criada, educada, influenciada dentro deste ineficiente omisso Sistema Corrompido Viciado, ingenuamente passa a acreditar na recuperação destas estruturas corroídas. É natural este apego e o impulso de tentar juntar os cacos − afinal foi o mundo que herdaram, são seus universos, é compreensível que não pensem em opções melhores... Mesmo que tenhamos o exemplo do Império como país independente, soberano e respeitado no universo das nações no seu tempo, e o do desastre desta Moralmente Ilegal Decadente República; pensam pequeno: Preferem por sugestão ou por burrice induzida, continuar presos ao corpo deste Estado em decomposição que rasteja em direção ao abismo.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 O Mundo das Ilusões da Decadente Promíscua República de Mentira do País das Fantasias, Maravilhas, do Faz de Conta... 
 http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/04/o-mundo-das-ilusoes-da-decadente.html 
─────────────────────── 
 IDEOLOGIA DE GÊNERO 
 emanuelnunessilva.blogspot.com.br/p/kit-gay-o-kit-anti-homofobia-da.html 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

―VI―
 ALGUNS CONTEÚDOS DAS PÁGINAS 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
A prioridade é esclarecer os que ainda não são monarquistas, quanto àqueles que sequer têm noção do que seja ser republicano nessa Farsa Republicana da Seita Positivista que acabou com o Brasil.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
República no Brasil é uma aberração da Seita Ateísta Positivista que nada tem a ver com Terra de Santa Cruz
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – 01 – INTRODUÇÃO ⚫ 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
URL
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – 02 – MATÉRIAS ⚫ 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

01 ◆ #Hashtag 
– #Hashtag
02 ◆ Menina Linda 
 @VotoNulo  @NuloNeles
 #VotoNulo  #NuloNeles
68 ◆ Comunismo 
69 ◆ Espiritismo 
70 ◆ Marianne 
 #Marianne
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – 03 – PÁGINAS ⚫ 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
04 ● Solução Real 
06 ● Brasil Imperial 
07 ● Brasil Real 
 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – 04 – ÁLBUNS ⚫ 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
A ✠ Álbuns de Emanuel ✠
──────────────────────────
──────────────────────────
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
06 ◆ Alguns Manifestos da Página: Diga Sim à Monarquia Parlamentar: (https://www.facebook.com/DigaSimaMonarquia/)
15 ◆ Exército de Caxias (Em Construção)
25 ◆ Madre Francisca de Jesus (em construção)
26 ◆ Variadas
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
J ◆ BRASIL REAL
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – 05 – LINKS 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬   
A
C
D
I
J
K
L

N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W 
18 – Golpe de 1889
19 – Pró Monarquia
20 – August Comte
X
01 – Pátria Grande
02 – Poder Central
03 – Monarquistas
04 – Comunização
05 – Foice Martelo
06 – Monarquia Já
07 – Vandalização
08 – Solução Real
09 – Partidarismo
10 – Restauração
11 – Monarquizar
12 – Canibalismo
13 – Intervenção
14 – Desserviços
15 – Comunismo
16 – Partidarista
Y
01 – Corruptores
03 – Politicagem
04 – Positivismo
05 – Politiqueiro
06 – Fora Todos
07 – Lesa Pátria
08 – Apartidário
09 – Demagogo
10 – Socialismo
11 – Monarquia
12 – FFAAneles
13 – Fantoches
14 – Marionete
15 – Idiota Útil
16 – Corruptos
17 – Prostíbulo
18 – República
Z
01 – Necrofilia
02 – Marianne
03 – InútilSTF
04 – Nazismo
05 – Pedofilia
06 – Apátrida
07 – UNASUL
08 – Golpista
09 – Fascista
10 – Império
11 – Iceberg
12 – 33Anos
13 – Incesto
14 – Nazista
15 – Zoofilia
16 – Escória
17 – Burrice
18 – Orgia
19 – FFAA
20 – TSE
21 – STF
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – 06 – #HASHTAGS  
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
A

B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M 
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W 
02 – #15deNovembro
10 – #SupremaCorte
11 – #DeusaDeBarro
18 – #AugustComte
19 – #GolpeDe1889
20 – #7deSetembro
X
01 – #Monarquistas
05 – #PoderCentral
06 – #FoiceMartelo
07 – #Partidarismo
08 – #MonarquiaJá
10 – #Monarquizar
11 – #SoluçãoReal 
12 – #Canibalismo 
14 – #Desserviços
15 – #Comunismo
16 – #Partidarista
Y
01 – #Corruptores
03 – #Politicagem
04 – #Positivismo
05 – #Politiqueiro
06 – #Apartidário
07 – #Demagogo
08 – #Socialismo
09 – #Monarquia
10 – #ForaTodos
11 – #LesaPátria
12 – #FFAAneles
13 – #Fantoches
14 – #Marionete
15 – #Prostíbulo
16 – #Corruptos
17 – #República
18 – #Necrofilia
Z
01 – #IdiotaÚtil
02 – #Marianne
03 – #InútilSTF
04 – #Nazismo
05 – #Pedofilia
06 – #Apátrida
07 – #UNASUL
08 – #Golpista
09 – #Fascista 
10 – #Império
11 – #Iceberg 
12 – #33Anos 
13 – #Nazista 
14 – #Incesto
15 – #Zoofilia
16 – #Escória
17 – #Burrice
18 – #Orgia
19 – #FFAA
20 – #TSE
21 – #STF
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – 07 – Retrospectiva 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Função das Páginas de Emanuel
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
● Emanuel I
● Emanuel II
● Emanuel III
● Emanuel IV
● Emanuel V
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 Algumas Matérias:
───────────────────────
H ◆ #Hashtag
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Comunismo, Gramscismo, Positivismo: são Ideologias Ateístas − Seitas que canonizam seus Mentores − Idolatrados como Deuses de Barro.
──────────  ──────────
 5

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

⚜ ✠ 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Comentários

Mais Visitadas

Cruz da Ordem de Cristo − Cruz da Ordem dos Templários ou Ordem do Templo

Ideologia de Gênero.

ÁLBUM (2015, 2016, 2017...) INTERVENÇÃO PARLAMENTARISTA MONÁRQUICA IMPERIAL BRASILEIRA

Afinal o Governo Bolsonaro reclama de quê?

大和型戦艦 Encouraçado Yamato da Marinha Imperial Japonesa • Yamato Battleship 大和 • Imperial Japanese Battleship YAMATO • Couraçado Yamato

50 razões para se rejeitar a Bandeira Golpista da Seita Positivista que acabou com o Brasil (ORDEM E PROGRESSO)

FORO DE SÃO PAULO DE "A a Z" − OS TRÊS PASSOS PARA O NEO-COMUNISMO

Menina Linda

FUNÇÃO DAS PÁGINAS

Sem exceção, faz-se necessário reduzir urgente os atuais 35 partidos, para no máximo 4